Rio de Janeiro, RJ
contato@projetoeco.uerj.br

Assistentes Socias: subprojeto M.A.E

Projeto Escola Criativa e de Oportunidades

Dispõe sobre o processo seletivo simplificado com vistas à contratação por tempo determinado de assistentes sociais para participação no subprojeto “M.A.E. – mulheres que apoiam a educação”, proveniente do projeto eco – escola criativa de oportunidades.

A UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UERJ), Autarquia Fundacional, constituída na forma da Lei Municipal nº 547, de 4 de dezembro de 1950, conforme Lei Estadual nº 1318 de 10 de junho de 1988 e Decreto nº 6465, de 29 de dezembro de 1982, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ sob o nº 33.540.014/0001-57, estabelecida na Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, CEP 20550-013, neste ato representada pelo Sr. XXXXXXXX, portador da carteira de identidade nº XXXXX e do CPF nº XXXXXX, matrícula XXXX, Coordenador Geral do PROJETO ECO – ESCOLA CRIATIVA DE OPORTUNIDADES, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro – SEEDUC, conforme processo SEI-030029/007145/2021, torna público que, devidamente autorizado pelo Magnífico Reitor, no processo administrativo XXXXXXXXX, será realizado PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM VISTAS À CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição da República, no art. 77, inciso XI da Constituição do Estado do Rio de Janeiro, na Lei Estadual nº 6.901/2014, na Lei Estadual nº 5.361 de 2008 e no AEDA 013/REITORIA/2021, com redação atualizada pelo AEDA 017/REITORIA/2021, além das demais disposições normativas aplicáveis e do disposto no presente edital.

O Edital e seus Anexos, bem como eventuais retificações, estarão disponíveis para consulta no seguinte sítio eletrônico: http://www.prossim.uerj.br

7 Responses

1. Gabrielli da Silva Fagundes disse:

É com enorme satisfação e grande expectativa, que realizei minha inscrição para a contratação de Assistentes Sociais para atuação no MAE.

O processo foi realizado com êxito, atendendo as solicitações para o devido preenchimento, encaminhamento dos documentos e envio do formulário.

Destaco que após os trâmites, as informações salvas e o formulário encaminhado, ao acessar a PROSSIM é possível visualizar a inscrição, porém até o momento não recebi o e-mail de confirmação com o número da inscrição.

Aguardo orientações e a confirmação da Inscrição.

2. Sebastiana dos Santos Gonçalves disse:

Boa noite! Me inscrevi para o projeto M.A.E, como assistente social. Agora quando tento visualizar minha inscrição no campo da graduação, aparece uma folha em branco. E não tem como fazer de novo, ou corrigir. Como faço para consertar?

3. MARISTELA DE FARIAS PAES disse:

BOA TARDE! Não consegui fazer inscrição , somente preenchi os dados , não encontro o local reservado para inscrição.

4. Verônica de Lima Torres Machado Soares disse:

Boa tarde,a respeito do salário,acho que todas as mães do projeto gostaria de saber a data,pois no edital diz bem claro,que as bolsas para o programa de capacitação e treinamento serão de valor bruto de um mil reais,que sofrerá o desconto das incidências tributárias no item 2.4 e no item 9.1 está dizendo que as bolsas serão pagas no mês subsequente ao início das atividades…
    Então assinamos o termo no dia 23/12/2021 intendo que já temos um vínculo com o projeto e no dia 03/01/2022 já começamos a ir pras escolas e estamos tendo curso de formação então voltando no item 2.4 temos que receber em fevereiro,entrei em contato com a seeduc pelo Facebook né me informaram que seria em fevereiro ,uma amiga entrou em contato e disseram que o projeto estava ainda sendo implantado; então gostaríamos de uma resposta dentro desses itens que coloquei,pois é nosso direito estamos indo trabalhar.
    Gostaríamos também saber se mães que receber auxílio Brasil e superj vai perder o benefício,por participar do projeto?
    Aguardo resposta,muito grata.